Páginas

Prémio antigo

Pois é. Sou uma desleixada.

Já há uns mesinhos que devia ter postado isto mas como andei com pouco tempo nem me lembrei...

A Catarina passou-me este prémio.

Mas este prémio tem algumas regras impostas pela sua criadora: Eseya, do blog http://www.artypico.blogspot.com/ , devo repassá-lo para mais cinco 5 blogs e:

1º - ELEGER 5 BLOGS QUE CONSIDERES INTERESSANTES PELO SEU CONTEUDO SEM IMPORTAR O IDIOMA;

2º - CADA PRÉMIO ENTREGUE DEVE TER O NOME DA AUTORA E O NOME DO BLOG COM O SEU LINK DE ACESSO;

3º - CADA PREMIADA E AS PREMIADORAS DEVEM EXIBIR O LINK DE "ARTE Y PICO" PARA QUE TODOS SAIBAM A ORIGEM DO PRÉMIO;

Assim aqui ficam as meninas. Se calhar ja têm o prémio mas ao menos nao quebro o prometido:

1. Maria

2. Claudia e Ana

3. Anna

4. Joana e Rita

5. Josimar

Beijinhos a todas

1 comentários:

malagueta disse...

Desculpa, desculpa e muitas desculpas...que madrinha mais desleixada que eu sou!!! A minha afilhada fez aninhos e eu nada, nadinha.....mas como não te fiz uma visitinha não soube :(.....ai que vergonha!!
Mas ainda que atrasados aqui vão.... Parabens, muitos parabens!!!!
Beijinhos, beijocas, beijões