Páginas

Vários

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio, pela ideia.
Fico muito contente, por te preocupares comigo.
Agradeço-te, mas não será preciso chegar a essa situação.
Em caso de necessidade extrema desfaço-me dos bens que tenho. Principalmente da mota.
Bjinhos.Pedro

maria ferreira disse...

oi sarita
olha recebi o teu presente hoje,foste rapida,mas ao abrir fikei mt triste pk a vela k me envias-te junto estava toda partida aos bocados,mas adorei os brincos e principalmente os bom bons pk sou uma gulosa :)
axim k der posto no meu blog a prendinha mas sem vela:(
bjokas

Anónimo disse...

Olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tem muitas novidades!!!
espero a tua visita!!!
Gostei muito das tuas coisinhas!!!
bjs
Rute, nova biju

http://novabiju.blogs.sapo.pt